domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quando os tucanos querem ser levados a sério!!!

O deputado estadual Rogério Correia tem sido um dos líderes e destaque na oposição ao estado de exceção que há uma década atrás se instalou em Minas Gerais.

Amordaçamento da imprensa; perseguição aos movimentos sociais e criminalização destes; sufocamento dos prefeitos de oposição e posterior cooptação de alguns destes através da coerção; difamação e calúnia contra parlamentares que não se vendem ao projeto aecista; instrumentalização do Poder Judiciário no estado tantos outros atos autoritários foram implantados em Minas pelo senhor Aécio Neves e seu séquito roto.

Tudo isso regado e camuflado por uma intensa (e bilionária) campanha publicitária onde Minas é vendida como se fosse um cantão suíço.

Agora o estado de exceção em Minas tenta de forma canhestra intimidar Rogério Correia supostamente chantageando-o com a alegação de que a famosa lista de Furnas seria um documento falsificado.

No entanto como tucano é bicho que sempre deixa o rabo preso, o PSDB de Minas contratou para atestar sua tese um perito estadunidense condenado pela Justiça na terra do Uncle Sam.

Larry F. Stewart, ex-integrante do serviço secreto dos Estados Unidos, foi afastado do laboratório forense do serviço secreto dos EUA após ser preso, acusado de ter cometido perjúrio (mentido) em um tribunal de Nova York, a respeito de (surpresa) um laudo sobre falsificação de documento(!!!).



E esses tucanos ainda insistem em ser levados a sério.

Nenhum comentário: