quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Edmar (do castelo) para vice de Serra em 2010

Inicio aqui uma campanha, e espero contar com os companheiros da mídia alternativa nessa empreitada. Edmar Moreira para vice na chapa de José Serra à presidência da República em 2010.

Afinal onde os demos poderão encontrar outro nome mais apropriado? Qual político demo está em condição moral melhor que a de Edmar?

Aliás, Edmar é o retrato do próprio DEMO e o que ele representa para a política nacional. Ex-capitão da PM durante a Ditadura – da qual, obviamente, era adepto – tinha como passa-tempo nas madrugadas ingressar nas celas dos presos políticos aos berros de “levanta comunista”. Mais tarde enveredou pelos trilhos do empreendedorismo capitalista ao fundar uma empresa de segurança privada – que coisinha mais neoliberal!!! E como bom neoliberal que é não fica só na teoria, mas esforçasse para pô-la em prática, recusando-se a pagar tanto direitos trabalhistas a seus funcionários quanto os impostos que lhe cabem. Mais ainda, empregou muito do seu tempo, do seu dinheiro – um pouco de dinheiro sonegado e outro tanto conquistados através das facilidades de ser um deputado estadual ou federal – e seu trabalho – na verdade o trabalho era mais dos outros do que dele mesmo – construindo um castelo em plena região da Mata em Minas Gerias. Que coisinha mais megalomaníaca e consumista!!!

Agora, tornou-se conhecido nacionalmente pela suntuosidade de seu castelo, onde, dizem as más línguas a jogatina rolava solta e com a presença, inclusive, de muitos políticos. Hum... fiquei curioso para saber quais eram os políticos a freqüentar e gastar maços de reais na zona da Mata, embora eu seja capaz de apostar a quais partidos pertencem esses cavalheiros

Edmar, justamente pela exposição nacional que passou a ter na última semana desde que foi eleito corregedor da Câmara dos Deputados indicado pelo DEMO – no entendimento dos nobres deputados do finado PFL, Edmar reunia todas as pré-condições para ocupar tal função –, ganhou a repercussão nacional que falta aos seus comparsas, ops, companheiros de partido.

Portanto, por todos os seus predicados e pela exposição gratuita, é o nome que o DEMO tanto almeja e procura a fim de ocupar a vaga de vice na chapa tucano-demo encabeçada pelo governador paulista. Afinal de contas ele é a personificação dum partido composto por mitômanos que se tornaram ricos empresários utilizando-se duma ralação promíscua com o estado, anti-sindicalistas, viúvas da Ditadura, antigos (e novos) coronéis e neoliberais convictos. Soma-se a tudo isso o fato de ter ganhado notoriedade em todo o território brasileiro. Do Oiapoque ao Chuí as suas peripécias ficaram famosas.

Esse é o DEMO, enquanto Moreira constrói castelo nas Minas Gerais, Kassab dá merenda estragada para as crianças paulistanas – lembro-me também do trabalho escravo encontrado nas terras de Inocêncio de Oliveira, ex-presidente da Câmara dos Deputados e na época um dos caciques do PFL. É... só Deus sabe o que mais acontece Brasil afora onde tem um demo na administração ou no parlamento. Por essas e (muitas) outras é razoável supor que haja naquela agremiação alguém igual ou pior a Edmar, mas melhor, impossível.

Edmar para vice em 2010!!!

2 comentários:

Hudson Luiz Vilas Boas disse...

Fábio escreveu em 11/02/2009

Nada mais apropriado. O Serra já está parecendo um Nosferatu e precisava mesmo de um castelo e
de um ajudante escroto que come insetos.

Fábio

Blog do Morani disse...

13/02/09


Eis aí uma ótima candidatura para vice de Serra em 2010. Estamos prontos a colaborar para a propagação dessa sugestão visando colocar duas grandes personalidades do DEMO (Será que o Diabo sabe disso?) no comando do país em 2010. Fico sem saber qual a melhor dupla dentre as ruins: DILMA ROUSSEF/Patrus Ananias ou SERRA/Edmar Moreira?

Já está se tornando cansativo – desgastante mesmo – vermos sempre notícias terríveis do nosso cenário político. A cada cretino apontado – cassado ou não –, mais outros se alevantam com todo o cinismo que lhes são peculiares: nariz para cima, olhos que nos atingem com desprezo, sombras de sorrisos sarcásticos em faces enrijecidas pelo ódio, ao se verem desnudados de toda a fantasia de homens probos e trabalhadores parlamentares cônscios aos seus deveres em “prol” da pátria amada e de sua gente! Cretinos! Merecem-se uns aos outros, mas desmerecem os possíveis parlamentares dignos de confiança. Haverá algum que mereça crédito?

A nossa Justiça tem quase todos os seus dignitários indicados e nomeados pelo governo central. Todos, ou quase todos, têm os rabos presos a esse governo mitômano. O foro privilegiado concorre a que esses patifes não sejam julgados a não ser pelo STJ – pelo menos nos casos de erros e corrupções de ministros. Ficam devendo à Previdência e no fim têm a regalia de prorrogarem suas dívidas por 20 anos ou mais! O castelo de edmar (com letra minúscula mesmo, que não merece o certo), tem em cada tijolo gotas do suor daqueles que serviram ao déspota sem coroa e que não viram seus direitos às suas disposições, nos casos de dispensa ou pelo término da monumental obra na região da Mata de Minas Gerais. Até quando o povo irá suportar esses descalabros nojentos, covardes e repetitivos? CADEIA NESSA CORJA DESAVERGONHADA!