segunda-feira, 9 de agosto de 2010

“Apelação tucano-conservadora” ou “A filha de Belzebu”

Impressionante. Em 2002 foi à vez da Regina “Tô Com Medo” Duarte. Agora em 2010 é a vez de Maitê “Machos Selvagens Salvem-nos” Proença. Vejam o que a atriz global declarou sobre Dilma Rousseff:

Maitê Proença: “A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. ‘Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma’”?

Li no Viomundo que Chico Anysio disse em entrevista a uma rádio que Dilma está proibida de entrar em 11 países.

É a campanha de satanização de Dilma Rousseff a todo o vapor. E levando em conta as barbaridades que veem sendo ditas, não é difícil imaginar que até mesmo uma ruptura com as instituições democráticas (formais) – noutras palavras, um golpe de Estado – seja aceita como salvação contra a chegada da filha de Belzebu à presidência.

Foi através de discursinhos assim que as elites dominantes e o Partido do Capital transformaram Hugo Chávez em antípoda da democracia e celebraram o malfadado golpe venezuelano em 2002.

Nenhum comentário: