sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Boicote 0729

Como utópico doente de nascença que sou e chegado a embates quixotescos, resolvi abraçar ao velho método do boicote como forma de luta política.

É do conhecimento de todos que o Estado de Israel está promovendo o genocídio do povo palestino, sobretudo daqueles que sobrevivem no enorme “gueto” da Faixa de Gaza. Os sionistas já estão inclusive acostumados a enaltecer feitos desse tipo .

Os primeiros grandes genocidas judeus – à época conhecidos como hebreus – não foram outros senão Moisés e seu sucessor Josué, responsáveis pelo extermínio de cananeus, moabitas, amorreus, filisteus, sidônios, jebuseus, amonitas, fereseus, heveus, hititas, edomitas e literalmente por apagar do mapa cidades inteiras e varrer sem deixar vestígio antigas civilizações. Exterminaram esses povos e exterminariam outros mais que ousassem ocupar a terra que um deus rancoroso e cheio de ódio havia lhes prometido.

Nesse período chacinas, estupros e escravidão eram vistos como desígnios desse deus. Perdoem-me por julgar uma sociedade distante de mim há mais de três mil anos com o olhar do homem moderno, todavia é justamente aí que mora a contradição. Se Javé para os judeus, igual a Alá para os mulçumanos ou simplesmente “Deus” para os cristãos, é atemporal – obviamente por se encontrar no plano metafísico – e a sabedoria reside em seu espírito, assim como foi o criador de todo o universo, como pôde avalizar através de seus profetas atos hediondos de tamanha vileza e vilipendio contra a raça humana, supostamente criada por ele mesmo.

Bom, chega de filosofar. O que me moveu a escrever umas poucas linhas hoje é, como já adiantei acima, um boicote. Boicote iniciado na Europa por uma estudante de origem judia, Olícia Zemor – portanto não se trata de anti-semitismo. Um boicote apelando para a solidariedade internacional contra produtos israelenses que hoje escondem o “made in Israel” para driblar a repulsa mundial, mas tem o código de barras iniciado com o número 0729.

Ademais vale lembrar que a ignominiosa ação na Faixa de Gaza, onde até comboios de ajuda humanitária carregados de comida, água e medicamentos, além de escolas da ONU foram atacados pelo terrorismo sionista como se fossem alvos militares, há também em Israel uma política de estado segregacionista respaldada por inúmeras leis e consolidada num apartheid onde se reconhecesse cidadãos de primeira e segunda categoria. Os de primeira categoria, nem precisaria dizer, são os judeus enquanto os árabes são os outros. A luta contra o apartheid na África do Sul foi justamente o motivo que levou a comunidade internacional a solidarizar-se com os oprimidos daquele país e o boicote umas das valiosas armas utilizadas naquela luta.

Vamos aproveitar o espaço da internet para divulgarmos o boicote à produtos israelenses – muitos explorando mão-de-obra quase escrava na própria Faixa de Gaza – até que Israel suspenda tanto as ações militares quanto o bloqueio contra o povo palestino.

Memorize esses números do código de barras... 0729, 0729, 0729, 0729, 0729, 0729, 0729...

Um comentário:

Blog do Morani disse...

Amigo Hudson:

Não só um boicote, mas diversos se assim fosse possível, contra esses que sofreram na carne o maleficios que os nazistas lhes aplicaram. Parece-me que eles foram ótimos alunos: aprenderam com aqueles os mais cruéis meios para dobrar um homem, uma sociedade, uma raça.
0729, 0729, 0729, 0729 - parecem aqueles números gravados em seus ante-braços para identificá-los em Treblinka, Buschenhause e em todos os demais campos de concentração.
Eles fizeram, sim, em toda a história do povo judeu verdadeiros genocídios contra cidades inteiras de onde os invasores e vencerores -eles -em nada poderiam tocar, fossem quais objetos fossem. Era anátema! Sujeitos à morte. Arrasaram cidades, povos, crianças, idosos, homens e mulheres que muito contribuiriam com seus trabalhos e vidas. Não meu amigo, sei que sabe que não foi de JEHOVA DEUS, JAVÉ ou IAVÉ, a ordem para o extermínio a tanta gente. A sede de conquistas, o espirito de vingança e o orgulho de se autoproclamar POVO DE JEHOVA DEUS! estes sim foram sempre usados por eles para conferir aos seus atos de truculância a licença para fazê-lo.
0729, 0729, 0729, 0729 - não esqueceremos!
Estou enojado mais uma vez! A cada dia mais desanimado com certos povos. Em vez de ficarem balançando seus corpos diante do Muro das Lamentações, eles deveriam era lamentar as suas drásticas medidas, as abusadas investidas e as covardes insensibilidades contra os verdadeiros donos da PALESTINA!