quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dobradinha Arruda/Yeda é alternativa para sacrossanta aliança PSDB/DEMO/PPS

Já que José Serra parece titubear ao encontrar dificuldades cada vez maiores para emplacar sua candidatura rumo ao Planalto e muitos tucanos começam a jogar a toalha – ainda agora quando o jogo nem começou a ser jogado pra valer –, sugiro uma chapa alternativa para se contrapor a Ministra Dilma Rousseff e a alta popularidade do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Uma dobradinha levando os nomes de José Roberto Arruda para presidente da República e Yeda Crusius para vice, ou vice-versa, tanto faz, vai dar a mesma coisa escatológica.

Assim no Natal Arruda nos garantiria muitos panetones e meias cheias de dinheiro!!!

Quanto àquelas multas de trânsito, Yeda poderia nos ensinar o seu “jeitinho” dentro do DETRAN!!!

Não tenho dúvida alguma que essa chapa angariaria facilmente o apoio de várias organizações, dentre elas o PCC e o Comando Vermelho.

PS. Caso Serra ainda seja o presidenciável da sacrossanta aliança PSDB/DEMO/PPS e logre êxito em sua empreitada, então sugiro o nome de Arruda – ex-favorito de Serra para ser seu vice na chapa presidencial – para o Ministério da Justiça, afinal ninguém entende mais do assunto que o governador do DF.

4 comentários:

Lucas Rafael Chianello disse...

E quem sabe o Aécio como o ministro das telecomunicações.

Blog do Morani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Morani disse...

Meu Deus! Mas nem por brincadeira. Tanto Arruda como Dilma nem em pesadelo! Nem Serra. Desejo, sim, como brasileiro genuíno, uma mulher para exercer o mandato de Presidente da República pelos próximos quatro anos, a partir de 2011, todavia jamais desejando que os brasileiros entreguem o timão do país a uma do sexo feminil que não tenha passado pelo teste eleitoral, pela experiência dolorosa de um cargo eletivo [bom o candidato(dificil)não terá porque se preocupar às críticas; mau,há de passar pelo "fio da navalha" de seus adversários], cadinho onde se formam as grandes personalidades que estarão prontas aos costumeiros embates do dia a dia de nossa política tão malbaratada nesses nossos tempos de corrupções hodiernas.

12 de fevereiro de 2010 08:40

Prof. Yuri Almeida disse...

Hudson, a direita é tudo, menos idiota ou analfabeta política. Colocarao Aécio ou Serra. Arruda já foi assado, só tem lugar para ele agora em partidos como o PP, PSC ou PC do B, rs...