sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

INFORME

Em Poços de Caldas (MG), no próximo sábado, estará acontecendo uma manifestação pela paz em solidariedade à Palestina, em frente ao Unibanco, na Rua Assis Figueiredo (principal rua da cidade), entre às 10h00min da manhã até às 19h00min.

Durante o ato estarão sendo exibidas, em dois cartazes, imagens da Palestina, tanto as que mostram seus principais pontos turísticos como as que mostram os horrores sofridos pelo povo palestino em consequência do belicismo israelense.

Também serão recolhidas assinaturas em um abaixo-assinado pedindo o reconhecimento da existência do Estado Palestino livre e soberano, assim como a não implantação do Tratado de Livre Comércio entre Israel e Mercosul.

Apóiam e organizam o ato público:

SITIAL - SINDTÊXTIL - PT - PSB - PCB - PCdoB - UJS - ACJC.

Um comentário:

Blog do Morani disse...

Amigo Hudson:

Excelente e bastante em tempo essa manifestação cívica em sua cidade a favor dos nossos irmãos palestinos azucrinados pelo "povo de Deus".

Creio mesmo que esse evento deva ser mostrado nos jornais televisivos, mas, de qualquer modo, estarei acompanhando através de seus blogs sempre oportunos e abrangentes. Parabéns Poços de Caldas! Parabéns povo das Minas Gerais, que sofre com enchentes, mas não se curva diante das tragédias naturais para dar cobertura a outra grande tragédia de âmbito internacional: os ataques a um povo que tem mais direitos de cidadania que os judeus, porque tudo aquilo pertencia a eles, palestinos, muito antes da resolução da ONU em 1947, se a memória não me falha.