segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2 comentários:

Lucas Rafael Chianello disse...

Caros Hudson e Renan. A administração pública, em grandíssima parte daquilo que faz, é regida pelo princípio da legalidade, conforme o art. 37 da Constituição Federal, ou seja, independente da ideologia do governante, deve-se fazer X porque X é o que está na lei. Durante o governo FHC, tivemos um assalto à Constituição através de emendas que levaram o país à instituir o modelo neoliberal, especialmente as emendas 6, 7, 8 e 9. Assim, pergunto: tendo o neoliberalismo sido legalizado através das emendas constitucionais e leis ordinárias, do que adianta exercitar a futurologia do cenário político e dizer qual partido é de esquerda e qual não é, se podemos escolher os representantes políticos mas não podemos escolher o modelo econômico? Saudações, Lucas Rafael Chianello.

Blog do Morani disse...

Friburgo, 04/11/08

Reconheço a força desses dois comentarista. São verdadeiros gigantes no oficio de comentaristas. Lí tudo, como sempre, e me deliciando com a força do embate, chego à conclusão de que devo agir como reza a cartilha do bom senso: em "briga de cachorros grandes não se deve por as mãos"!

As minhas mais singelas homenagens aos dois, e os meus respeitos e, mais ainda ao terceiro, Sr.Lucas Rafael Chianello presente aqui neste espaço. Um abraço a todos.