quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nota do ex-ministro Luiz Dulci

A despeito da matéria veiculada pela imprensa local onde o prefeito Paulinho Courominas aparece numa foto ao lado do ex- ministro Luiz Dulci e afirma ter apoio do petista para o seu projeto de reeleição, o homem de confiança de Lula e um dos principais nomes do PT mineiro fez chegar ao presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Dr. João Monteiro, a seguinte nota:


Dr. João Monteiro,
Nota:
No último domingo, 15/01, encontrei-me casualmente com o prefeito de Poços de Caldas, Paulo César Silva, no litoral paulista.

Trocamos palavras de cortesia, e o prefeito brevemente expos suas opiniões sobre a política de Poços, perguntando a minha posição a respeito.

Eu disse a ele que não tenho acompanhado a política da cidade e que portanto, não tenho nenhuma condição de opinar acerca dela.

E deixei claro que, só quem pode fazê-lo, em nome do PT, é o Diretório Municipal do Partido, presidido pelo Dr. João Monteiro. Como sempre, apoiarei integralmente a decisão que for tomada pelas lideranças locais do meu partido.

Atenciosamente,

Luiz Dulci







Nenhum comentário: