A vaga veio com uma alternância entre boas apresentações e outras nem tanto após a deserção de algumas “estrelas”, o que abriu espaço para jogadores até então desconhecidos como o pivô Rafael Hettsheimeri melhor jogador no confronto contra a Argentina, dona da casa nesse pré-olímpico disputado em Mar del Plata.
Nesse sábado foi disputada a semifinal entre Brasil e Republica Dominicana, a única seleção a vencer o Brasil na primeira fase. Num jogo emocionante onde o Brasil não conseguiu se distanciar no placar – vale ressaltar que os dominicanos contam com vários jogadores na NBA – Marcelinho Machado e Marcelinho Huertas foram o destaque da partida e carregaram a equipe para a classificação histórica com um placar de 83 a 76. Hoje Brasil e Argentina, já classificados, fazem a final do torneio.
Parabéns a essa nova geração que tem no espirito coletivo e na sinergia ¬– o comprometimento de cada qual com a equipe – o ponto forte que lhe fez brilhar e soube resgatar os antigos amantes do esporte, além despertar o interesse nos mais novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário