segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Serra não se lembra do assessor que fugiu com 4 milhões de reais

A amnésia de Serra

Do blog do Nassif

Amnésia Súbita

"Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens".

Mirelle Irene

Direto de Goiânia

O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, disse na tarde desta segunda-feira (11), em Goiânia, que desconhece Paulo Vieira de Souza, ex-diretor do Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) na gestão tucana em São Paulo (conhecido como Paulo Preto), que teria sumido com R$ 4 milhões de campanha eleitoral - questionamento feito pela candidata petista Dilma Rousseff neste domingo (10) em debate promovido pela Rede Bandeirantes.

"Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens".

Durante entrevista após uma caminhada pelas ruas do centro de Goiânia, Serra afirmou que ficou surpreendido com a atitude agressiva de sua adversária no debate. Porém, mais tarde, no aeroporto da capital goiana, comentou que o tom de Dilma era uma das hipóteses que o PSDB esperava. "Ela foi treinada para dar declarações durante o debate", disse. Contudo, ele contestou que a candidata tenha pautado o encontro. "Eu teria feito um debate mais dentro de propostas, mas a gente está aí para o que vier".

Serra ainda comentou sobre a insistência de Dilma em falar sobre as privatizações realizadas pelos governos tucanos. Segundo ele, o PT trouxe o tema porque é um momento eleitoral. "Eles são o partido mais privatizante do País".

Para refrescar a memória de Serra sugiro que ele clique aqui.

7 comentários:

José Evaristo disse...

Voce poderia falar tb da Tupamara amiga da Dilma, que deu fim em 5 milhõeS? Grana por grana, a amiga da Dilma bateu o amigo do Serra em 1 milhãozinho a mais.Para refrescar a memória, clique aqui: http://veja.abril.com.br/131010/faltam-5-milhoes-p-084.shtml

Anônimo disse...

Hoje até a Folha SP foi obrigada a falar do tal do Paulo Preto e apareceram varias fotos dele ao lado do Serra.
Já que os tucanos são tão éticos e honestos como puderam diexar um sujeiotinho desses entrar na campanha? inda mais pra fazer caixa 2! oh tucanada, abram o olho!

José Evaristo disse...

Campanha não é governo, caixa de campanha não é dinheiro de corrupa. Mas, como já disse Lulla, O Surdo, todo mundo sabe que tem caixa 2 em campanha, né não?
Agora, bom mesmo foi a Dilma errar o básico de qq católico de curso de primeira comunhão sabe: os sinais. Falando nisso, será que ela tem diplominha de 1a. comunhão ou fajuto um igual o de mestrado doutorado? Ô dó!

perseu disse...

José Evaristo

Realmente o dinheiro que o tal do Paulo Preto levou era "só" de caixa 2!!! mas não eram os tucanos que num faziam isso? Opa... o discurso ñ tá batendo com a prática.

José Evaristo disse...

Olha, não estou fazendo campanha pra tucano, mas se o presidente Lulla assumiu caixa 2 em entrevista e ficou barato, pq é que a Dilma tá se preocupando com o dinheiro da campanha do Serra? Ela tem que perguntar no debate: "Erenice, minha braço direito, cadê o $ que seu fulho trambicou em usando seu nome"?
Agora, com relação a discurso não bater com a prática, quem tem Ciro Gomes não pode nem pensar numa coisa dessas. Olha no Youtube o que é que o Ciro falava. Eita cara encardido esse Gomes.

perseu disse...

José Evaristo

Assim como vc disse q não tá fazendo camapnha pro PSDB, eu tbm não morro de amores pelo PT. Mais se a gnt for comparar o Lula demitiu o Palocci, o Zé Dirceu, a Erenice etc. E no tempo do FHC quem envolvio em corrupção ele demitiu/ E olha q casos de corrupção naquele governo ñ faltaram. Lembra da caravela q custou milhões e num servia pra nada? lembra dos escandalos da privatização da Telebras? lembra do caso sivam? lembra do dinheiro q o Raul Jungman, qdo ele era ministro, embolsou? lambra do Eduardo Jorge q ficou milionário qdo era assessor do FHC? e por aí vai. O FHC fingia q ñ era com ele.
Já caixa 2 é crime se for feito pelo PT ou pelo PSDB, o resto é quere tampar o sol com a peneira!

José Evaristo disse...

Concordo, Perseu. Triste de nós que temos opções pilantras cuja diferença oscila entre o vermelho e o azul.
Agora, se recordar é viver, eu hoje sonhei com o roubo do cofre do Adhemar. Só que quando acordei o sonho era real...